quarta-feira, 19 de agosto de 2009

HORA DE AGRADECER


Ohhh the colours!!!!!
Upload feito originalmente por katj's


Na hora da dificuldade a quem você chama?Na hora do desespero qual é a sua atitude?Quando ninguém te ouve você sabe que Ele te escuta sempre.Nas horas difíceis é que nos lembramos de Deus.Pois Ele é o Pai. Ele pode mudar a situação difícil em que me encontro.
Mas ... e na hora da vitória?Na hora em que você alcança o seu objetivo, você lembra de agradecer?Na hora da vitória qual é sua atitude?Quando todos te ouvem o que você diz?O Próprio Jesus disse que aquele que desse testemunho dele, aquele que falasse dele ,Ele também faria o mesmo perante o Pai.Você já pensou nisso?
É a graça de receber e a gratidão em agradecer.
O jogador Kaká, ganhou o mundial de clubes, fazia um gol apontava pro céu.Mostrava uma camisa com a inscrição “eu pertenço a Jesus.”.Foi escolhido o melhor jogador de futebol do mundo.
Todos o aplaudiam.Ele recebeu prêmios, abraços.Os Olhos do mundo estavam voltados pra ele.
Faz um discurso e a primeira coisa que faz é agradecer a Deus e cita uma das palavras de Jesus.
Se você olhar bem pra ele, você não vê nenhuma empáfia, nenhuma auto afirmação, nada. Parece ainda um menino e Deus fez dele grande no meio dos grandes.Ele estava ali, confiando em Alguém muito maior do que todos.
Esse Alguém o colocou como o melhor de todos no que ele faz.
Esse mesmo alguém pode fazer o mesmo por você, por mim.Pode te levantar, te colocar lá em cima, no topo, entre os melhores do que você faz.
Para isso não tem nenhuma fórmula mágica, nenhum segredo... é bem simples.
Confie nele, peça e acredite no que você pede. E, especialmente, Agradeça a Ele.
Pois o mesmo Jesus que está do seu lado na hora da angústa,da tristeza, da derrota é o mesmo que continua firme ao seu lado na hora das conquistas, das vitórias, das alegrias.
Lembre dele, Pois Ele nunca se esquece de você.

Nenhum comentário: