quinta-feira, 20 de agosto de 2009

NÃO VIOLÊNCIA Á MULHER

Não-violência à Mulher!!!!
No Brasil, o crescimento da violência à mulher assumiu uma dimensão e gravidade assustadoras. Pesquisas mostram que estamos diante do problema mais sério relacionado à mulher brasileira,as mulheres de todas as classes sociais e regiões são atingidas.
O Unifem,foi criado em resposta á reinvidicação das mulheres presentes na primeira Conferência Mundial das Nações Unidas sobre a Mulher.
o UNIFEM é uma organização autônoma que trabalha em conjunto com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e promove meios que possibilitem às mulheres participação política, segurança econômica e social e proteção de seus direitos humanos.

O trabalho do Unifem abrange três áreas temáticas:
1. promover os direitos e a capacitação econômica da mulher;
2. incorporar a questão de gênero às políticas públicas e à questão da liderança;
3. promover os direitos humanos da mulher e eliminar a violência contra ela.

O Unifem-Brasil foi inaugurado em 1992,na cidade de Brasília (DF) e é responsável pelos programas desenvolvidos no chamado Cone Sul, que também inclui atividades na Argentina, no Chile, no Paraguai e no Uruguai.

Para mais detalhes sobre o UNIFEM, acesse www.unifem.org.br


DENUNCIE ESSE CRIME!!!

SENHOR PROTEJA AS NOSSAS DÚVIDAS

ORAÇÃO QUE EU ESQUECI

SENHOR,

PROTEJA AS NOSSAS DÚVIDAS, PORQUE A DÚVIDA É UMA MANEIRA DE REZAR. É ELA QUE NOS FAZ CRESCER, PORQUE NOS OBRIGA A OLHAR SEM MEDO PARA AS MUITAS RESPOSTAS DE UMA MESMA PERGUNTA.

E PARA QUE ISSO SEJA POSSÍVEL, SENHOR, PROTEJA AS NOSSAS DECISÕES, PORQUE A DECISÃO É UMA MANEIRA DE REZAR. DAI-NOS CORAGEM PARA, DEPOIS DA DÚVIDA SERMOS CAPAZES DE ESCOLHER ENTRE UM CAMINHO E OUTRO.

QUE O NOSSO SIM SEJA SEMPRE UM SIM, E QUE NOSSO NÃO SEJA SEMPRE UM NÃO.

QUE UMA VEZ ESCOLHIDO O CAMINHO, JAMAIS OLHEMOS PARA TRÁS, NEM DEIXEMOS QUE NOSSA ALMA SEJA CORROÍDA PELO REMORSO.

QUE POSSAMOS, ATRAVÉS DO TRABALHO E DA AÇÃO, COMPARTILHAR UM POUCO DO AMOR QUE RECEBEMOS.

E PARA QUE TUDO ISSO SEJA POSSÍVEL, SENHOR DAI-NOS SEMPRE ENTUSIASMO, PORQUE O ENTUSIASMO É QUE NOS LIGA AOS CÉUS E À TERRA, AOS HOMENS E ÀS CRIANÇAS, E NOS DIZ QUE TUDO É POSSÍVEL, DESDE QUE ESTEJAMOS TOTALMENTE COMPROMETIDOS COM O QUE FAZEMOS.

E PARA QUE ISTO SEJA POSSÍVEL, SENHOR ....PROTEJA-NOS, PORQUE A VIDA É A ÚNICA MANEIRA QUE TEMOS PARA MANIFESTAR O TEU MILAGRE.
E ISTO SÓ É POSSÍVEL SE TIVERMOS "AMOR".

PORTANTO, NUNCA NOS DEIXE EM SOLIDÃO.

DAI-NOS SEMPRE A TUA COMPANHIA, E A COMPANHIA DE HOMENS E MULHERES QUE TÊM DÚVIDAS, AGEM, SONHAM, SE ENTUSIASMAM, E VIVEM COMO SE CADA DIA FOSSE TOTALMENTE DEDICADO À TUA GLÓRIA. AMÉM.


(PAULO COELHO)

MASSA DE TORTA DE LIQUIDIFICADOR

1 (sopa) de fermento químico em pó
13 (sopa) de farinha de trigo
1 (chá) de óleo de soja
1 (chá) de leite
50 gramas de queijo ralado
5 ovos
sal


Bater no liquidificador os ovos, com o óleo, e o leite, aos poucos acrescentar a farinha de trigo, o queijo ralado, o sal e por último o fermento. Deixar formar uma pasta cremosa. Untar a fôrma, colocar a massa e um pouco do recheio (de sua preferência), cobra com o restante da massa e asse no forno baixo ou 180ºC , aproximadamente 30 a 35 minutos. Deixar esfriar para cortar e servir.

ANÉIS DE CEBOLA EMPANADOS

Vou compartilhar essa receita com vocês,fica uma delícia!!!
2 cebolas graúdas
½ litro de óleo de soja
½ de leite
½ de água

Massa:

1 (sopa) de óleo
1 e 1/3 de farinha de trigo
¾ de cerveja sem gás
2 ovos
sal


Descascar as cebolas, cortar em fatias de ½ cm e separe em anéis. Em uma tigela, misturar o leite à água e colocar os anéis de cebola. Deixar repousar na geladeira por 3 horas. Separar os ovos. Preparar a massa peneirando a farinha com o sal e a pimenta-do-reino. Acrescentar as gemas e o óleo, misturar bem e vá acrescentando lentamente a cerveja, misturando bem para obter uma massa lisa e homogênea. Colocar na geladeira para descansar por 3 horas. Escorrer as cebolas da mistura leite e água e secar os anéis levemente com papel absorvente. Bater levemente as claras reservadas e acrescentar à massa. Misturar bem e colocar os anéis de cebola na tigela com a massa. Colocar o óleo em uma pequena panela e levar ao fogo para aquecer. Com um garfo, vá retirando os anéis de cebola da massa deixando escorrer o excesso da massa. Colocar aos poucos no óleo quente e fritar até que estejam bem dourados.




RISOTO DE QUEIJO

MUITO SIMPLES E SUPER PRÁTICO,ACHO QUE VOCÊS VÃO ADORAR!

1 e ½ copos de arroz
2 colheres de (sopa) de creme de leite
2 caldos de carne dissolvidos em 1 litro de água
1 pacote de queijo ralado
Pedaços de parmesão
1 colher de manteiga
Cebola frita
½ copo de vinho branco


Coloque o arroz na panela e mexa sempre. Logo em seguida coloque todo o vinho branco no arroz. Quando evaporar o vinho, coloque concha de caldo de carne e mexa sempre. Quando estiver al dente, vire um pacote de queijo ralado e lascas de parmesão. Fora do fogão, coloque 2 colheres de (sopa) de creme de leite. Sirva com as lascas de queijo em cima.

RISOTO DE CAMARÃO


炒蝦
Upload feito originalmente por reptilemonk


2 xícaras de (chá) de arroz
4 colheres de (sopa) de cebola picada
4 colheres de (sopa) de azeite
3 colheres de (sopa) de salsa picada
2 colheres de (sopa) de cebolinha picada
1 xícara de (chá) de palmito picado
500 gramas de camarões pequenos
1 xícara de (chá) de molho de tomate
2 xícaras de (chá) de água fervente
sal
Alho á gosto






Colocar o azeite em uma panela e o alho e a cebola. Refogar em fogo baixo por cerca de 5 minutos. Acrescentar metade da salsa e da cebolinha picada. Misturar e acrescentar o palmito e os camarões pequenos.
Refogue, colocar o molho de tomate e a água fervente. Assim que começar a ferver, colocar um pouco de sal e o arroz. Tampar a panela e levar à fervura em fogo baixo, até dar ponto no arroz (cerca de 20 minutos).
Acrescentar a salsa e a cebolinha restantes.
Aquecer o azeite restante em uma frigideira e colocar os camarões. Dourar os dois lados, acrescentar o alho picado , misturar bem e refogar até o alho dourar. Retirar do fogo e decore o risoto.

ESTILIZE SUA CALÇA

Aí vai uma dica para o verão meninas!!!

Calças desbotadas.

Nesse inverno já apareceram as calças boyfriend,e no verão vão ser a sensação. Elas podem ser no meio da canela, enroladas e também podem aparecer no modelo sarouel e muito desgastadas e rasgadas.Fique por dentro dessa onda.....

Para desbotar e desgastar o seu jeans:

1-Pedra-pomes

2- Coloque a pedra-pomes de molho em 1 litro de cloro.

3-Coloque para bater na lavadora de roupas,juntamente com a pedra-pomes e o cloro,mas a quantidade normal de água para lavagem.Deixe bater por uns 15 minutos(sempre verificando a cor desejada)

4 - Faça o enxague.